Walter marca, Papão fica no empate contra o PFC e torcida vaia equipe na Curuzu

Foto: Jorge Luís Totti – Ascom Paysandu

Na última partida da fase de grupos do Parazão 2018, o Paysandu enfrentou o Paragominas, neste domingo (18), na Curuzu, em Belém. E as equipes ficaram no empatem em 1 a 1, com Walter entrando de titular e marcando para o Papão.

Líder da chave A1, o Paysandu entrou em campo todo modificado.  O técnico Dado Cavalcanti mexeu bastante na estrutura do time e entrou com o time misto, poupando atletas já pensando na semifinal, contra o Bragantino. A atração foi o atacante Walter, que entrou pela primeira vez de titular coma a camisa bicolor.

E Walter não decepcionou. O atacante do Papão marcou o seu segundo gol com a camisa bicolor, o primeiro no Parazão, aos 14 minutos do primeiro tempo. Mas não deu nem tempo da torcida comemorar, pois o Paragominas empatou dois minutos depois com Lukinha, em cobrança de falta.

O resultado deixou o Paysandu com 20 pontos no grupo A1 e mesmo assim a torcida bicolor que compareceu em baixo número, vaiou a equipe ao final da partida. O Papão agora encara o Bragantino na quarta-feira (21), no estádio Diogão, em Bragança, na primeira partida da semifinal do Parazão.

 

Comentários
%d blogueiros gostam disto: