“Vencer fora de casa agora é obrigação”, disse técnico do Remo

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo

O empate de 2 a 2 diante do Confiança (SE) no último domingo em Belém ainda rende pelo lado do Baenão. A forma como aconteceu e a rapidez deu mais ênfase ao resultado. O técnico remista Léo Goiano sabe das dificuldades em não ter peças no elenco e assumiu a responsabilidade pelo resultado, mas agora o foco é um só: CSA (AL).

Léo Goiano reconheceu que o resultado foi péssimo para as pretensões dos azulinos na Série C e não vê outro  resultado a não ser a vitória fora de casa contra o líder da competição. “É inadmissível o que aconteceu contra o Confiança (SE). Se pudesse, eu apagaria da memória, porque foi uma tragédia. Mas não tem como, então temos que juntar o cacos, aprender as lições e trabalhar para sermos fortes novamente e buscarmos a vitória fora de casa. Depois do que nossa torcida passou nesta partida, vencer fora de casa se tornou obrigação”, comentou o treinador.

O Leão viaja na madrugada de quinta-feira (10) para Maceió (AL), onde encara o CSA (AL) no sábado (12), às 16h pela Série C.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: