Últimos eventos Amazon Pro Sports classificatórios para o Campeonato Paraense de Jiu-jitsu 2018

Com a proximidade cada vez maior do Campeonato Paraense de Jiu-jitsu, os atletas da modalidade que ainda não alcançaram pontuação necessária para o torneio, devem ficar atentos às últimas oportunidades no ano de melhorar sua classificação para o ranking oficial.
O desafio mais próximo será a IV Copa Açaí  , cuja inscrição terminam nesta quarta-feira (19), para a disputa no dia 23/09, na cidade Igarapé Miri (PA). Para os atletas que disputam na capital, o grande evento aguardado é o Open Conde Koma 2018, no dia 30/09, que será realizado no Ginásio da UEPA-CCBS (Av. Almirante Barroso, ao lado do Bosque), tendo seu início previsto para as 09h (horário local), cujas inscrições podem ser feitas neste link.

Após essa oportunidade, o interior do estado ainda recebe mais um evento classificatório no dia 20/10: a IV Copa Barcarena, realizada no Cabana Club (Av. Dom Romualdo Coelho, nº401), com início previsto para as 09h (horário local). As inscrições são realizadas no link a seguir ( Inscrição ).
A Amazon Pro Sports, em parceria com Federação Paraense de Jiu-jitsu Desportivo, realizou diversos eventos classificatórios, visando o seu estadual, tanto na capital, como Open Grão Pará de Jiu-Jitsu 2018 e XIII Garra Copa de Jiu-Jitsu, quanto no interior, como a IV Copa Miriti de Jiu-Jitsu que foi realizada em Abaetetuba, o II Open Xingu, em Altamira e a Copa Ouro de Jiu-Jitsu 2018, em Itaituba, com objetivo de descentralizar a prática do esporte, levando o nome da arte suave aos quatro cantos do estado, se aproximando, assim, de seus fãs e incentivando os atletas de futuras gerações, sempre com a bandeira do respeito e da saúde, através da atividade física.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: