Torcida do Remo promete realizar protesto em frente à Sede do clube

O Remo viverá uma terça-feira turbulenta. Após o conselho fiscal do clube analisar as contas apresentadas pelo presidente Manoel Ribeiro, nesses primeiros nove meses de  mandato, o conselho remista não aprovou as contas, encaminhando para o conselho deliberativo. A reunião está marcada para a noite de hoje (10), na Sede Social do clube, na Avenida Nazaré.

O condel colocará em discussão o parecer dado pelo conselho fiscal, podendo dar início a um processo de afastamento do presidente Manoel Ribeiro do cargo. Mesmo com pressão de amigos aliados ao presidente e de familiares que pedem para deixar o Remo, Manoel Ribeiro se mostra tranquilo quanto à permanência dele na presidência.  Além disso, a torcida azulina se mostra insatisfeita com a atual gestão de Manoel Ribeiro e promete protestar em frente à Sede do Remo nesta terça-feira (10).

Nas redes sociais, várias chamadas para o protesto foram feitas. Os torcedores cobram fiscalização do conselho fiscal azulino e que e ela seja feita com imparcialidade. O protesto da torcida será realizado no mesmo horário em que os concelheiros azulinos estarão reunidos.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: