Sem Emerson, Marcão terá chance de seguir como titular no gol do Papão

Foto: Fernando Torres – Ascom Paysandu

O atual bicampeão paraense de futebol ainda não estrou na competição. O Papão da Curuzu só entra em campo nesta quarta-feira (17), na Curuzu, quando enfrenta o Parauapebas Parauapebas às 20h30. O clima no estádio bicolor é de ansiedade pela estreia.

O goleiro Marcão, reserva por muito tempo de Emerson agora terá a sua chance no gol alviceleste. Marcão está ansioso e confia na sua equipe para começar o Parazão com os três pontos. “Tá chegando a hora que todo jogador gosta, que é jogar. A preparação está sendo muito boa. Tá sendo muito intensa, muito puxado, até porque tivemos um prazo muito curto de preparação. O Marquinhos tá cobrando bastante, mas a assimilação do trabalho dele, da filosofia, tá sendo muito boa e tenho certeza que a estreia vai ser muito boa para o torcedor também”, disse.

Perguntado se está preparado para assumir a titularidade do gol do Paysandu, Marcão disse que está trabalhando para isso, mas que a escalação como titular depende do treinador Marquinhos Santos. “Venho me preparando bastante. Abdiquei minhas férias para me preparar muito pra isso, pra essa oportunidade. É uma ambição que tenho pra esse ano, mas quem decide é o Marquinhos. Caso ele opte por mim, estou preparado e pretendo dar conta do recado”, finalizou.

Paysandu e Parauapebas encerram a primeira rodada do Parazão nesta quarta-feira (17), na Curuzu em Belém.

 

Comentários
%d blogueiros gostam disto: