Salvaterra apresenta a sétima edição do Marajó Fight

Em tempos de UFC em casa, os lutadores Paraenses que sonham um dia ganhar uma chance entre os melhores do mundo se movimentam para cavar uma oportunidade na maior organização de MMA do Planeta.  Este é o caso do Ex-campeão do Jungle Fight e do Ex-UFC que estarão no Card da sétima edição do Salvaterra Marajó Fight, evento que acontecerá na paradisíaca ilha do Marajó apresentando as disputas de Cinturão entre Samara Santos vs Naysi Cantanhede e Gustavo Búfalo vs Tiago Varejão, além de vários outros nomes das lutas mistas Paraense. O evento também destaca as lutas do veterano Iliard Santos que já esteve no Ultimate, atualmente somando suas 46 lutas profissionais enfrentará Raulian Paiva como uma boa oportunidade de voltar para a franquia internacional. Também buscando seu lugar ao sol, a noite Marajoara contará com a presença do ex – detentor do cinturão dos “Moscas” do Jungle Fight. Nildo Katchau Nascimento enfrenta Denílson Procop com a intenção de voltar a escrever seu nome no caminho das grandes lutas e sonhar com uma vaga no UFC. Ambos precisam vencer bem, de preferência por nocaute para serem bem vistos e quem sabe conquistar a tal sonhada chance, que atualmente é preterida por um monte de outros bons nomes.

O Card está recheado de boas lutas e as vésperas de um grande evento todos os olhos estão voltados para o nosso Estado, com isso podemos contar com a certeza de bons combates. Mas não é só isso, porquê além de toda energia dentro do Cage os intervalos também prometem ser um show à parte.Se depender das belas Ring Girls Brenda Tanks e Maitê Lamis, a beleza do evento estará garantida. As gatas de 22 e 24 anos receberam a missão de anunciar os Rounds e além de serem adeptas da malhação, são apaixonadas por lutas. Tudo certo então, vamos unir o útil ao agradável e no dia 30 de novembro o bicho vai pegar na casa de Shows Eclipse Dance Club em Salvaterra – Marajó (PA) Quem gosta de boas lutas e de muita adrenalina não pode perder essa parada. E como diz o árbitro mais experiente do Ultimate Fight Big John McCarthy: “Here Go…”

Comentários
Flavio de Jesus

Flavio de Jesus

Faixa Preta e Professor de Jiu-Jitsu. Formador de opinião. Ex praticante de Capoeira e amante das lutas. Pai de três, dedicado ao lar e as leituras. Esporte pode ser saúde, pode ser estilo de vida e pode ser tudo isso, depende do praticante.

%d blogueiros gostam disto: