Remo vence o Paysandu pela terceira vez e segura a vantagem na final

Foto: Fábio Will – Ascom Remo

Pelo terceiro jogo consecutivo o resultado se mantem. O Remo venceu o Paysandu pela terceira vez nesse Parazão e garante vantagem para a finalíssima.

Chuva, torcida, final. Ingredientes de um clássico tipicamente paraense e o Remo levou a melhor no primeiro jogo da final do Parazão, na tarde deste domingo (1), no Mangueirão.  O Paysandu teve mais volume de jogo, mais chances de vencer, mas o Leão foi preciso quando teve as oportunidades e venceu o Paysandu por 2 a 1.

Os dois primeiros gols foram de pênaltis bastante questionáveis. Um para cada lado, sendo que Isac marcou para o Remo e Cassiano marcou para o Paysandu. No segundo tempo o Remo foi posto contra o muro e o Paysandu criou bastante chances, mas não consegui marcar. Aí entrou o nome do jogo, Rodriguinho entrou no lugar de Adenilson, no lado remista e com cinco minutos em campo decidiu para o Leão, um chute de xtrema felicidade, no  ângulo.

A vitória deixou o Leão com a vantagem para o último jogo contra o Paysandu. Basta um empate que o Remo leva o título. O Paysandu precisa vencer de dois gol para conquistar a taça ou de um gol para çevar a decião para os pênaltis.

 

Comentários
%d blogueiros gostam disto: