Remo vence o Castanhal na prorrogação e conquista o primeiro turno do Parazão de Futsal Sub15

O Remo é o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futsal Sub-15. O Leão venceu a equipe do Castanhal no tempo normal e na prorrogação e levou o título da competição.

Foto: Site do Remo – Divulgação

A partida de volta aconteceu no sábado (12), no Ginásio do NEL, em Belém. O Leão precisava vencer por dois gols de diferença para levar o título direto, já que perdeu a primeira partida para o Japiim por 1 a 0. E o Remo conseguiu vencer no tempo normal, mas não foi o suficiente para levar o título direto, já que o placar de 2 a 1 para o Remo, com gols de Pedro Paulo, mandou a decisão para a prorrogação. Mas não teve jeito para o Japiim, na prorrogação o Remo voltou a ser superior e venceu por 2 a 1 também, com gols de Rafael e Wesley.

Para o diretor do futsal azulino, Carlos Rezende, a conquista foi difícil, mas a luta pelo pentacampeonato na categoria continua mais viva do que nunca. “Foi um jogo difícil, o primeiro tempo acabou 0 a 0 e infelizmente não conseguimos transformar nossa superioridade em gols. No segundo tempo tivemos mais tranquilidade, abrimos 2 a 0 e um erro da arbitragem (marcando um penal para o Castanhal),acabou  levando o jogo para prorrogação. No tempo extra nós tivemos o controle da partida, abrimos vantagem e soubemos contornar as adversidades. O titulo é importante, temos 50% do campeonato nas mãos e agora é administrar no returno, para buscar o pentacampeonato da categoria esse ano”, disse Rezende.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: