Remo perde para o Salgueiro (PE) e está eliminado da Série C

Foto: Fábio Will – Ascom Remo

O Remo não foi páreo para a equipe do Salgueiro (PE) e perdeu para o time pernambucano na noite deste sábado (9), no Estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco (PE). O placar de 2 a i para Salgueiro (PE) eliminou o Remo da Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe pernambucana se impôs desde o início do jogo, porém o Remo ainda tentou com o atacante Edgar, que acertou o travessão. Mas foi só isso que o Remo fez na primeira etapa. O Carcará mandou na partida e se não fosse o goleiro Vinícius, o desastre seria maior.  A equipe pernambucana abriu o placar com Álvaro, aos 25 minutos. O time tricolor ampliou aos 37 minutos com Jean. Carcará 2 a 0.

Na volta do intervalo pouca coisa mudou. Com o placar favorável, o Salgueiro (PE) tocava a bola tranquilamente. O Remo, não conseguia realizar nenhuma jogada de perigo. Chegava apenas nas bolas esticadas pela ponta com Edgar e Jayme, mas os dois atacantes pouco produziram. O Carcará chegou com bastante perigo por três vezes, nas três os atacantes do Salgueiro (PE) pararam nas defesas do goleiro Vinícius. No fim da partida o Remo conseguiu diminuir. Após escanteio cobrado na área, Martony escorou e o zagueiro Leandro Silva subiu mais alto que a zaga do Carcará e descontou para o Remo, 2 a 1. Mas não teve jeito. A derrota azulina estava sacramentada.

Com a derrota o Remo terminou a Série C na 7ª colocação com 22 pontos conquistados. O ano também terminou para o Remo, já que o Leão só voltará a jogar competições oficiais em fevereiro de 2018, quando inicia o Campeonato Paraense.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: