Remo e Paysandu passam sufoco mas vencem na estreia do Campeonato Paraense de Basquete

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo

O Campeonato Paraense de Basquete adulto iniciou nesta quinta-feira (23) com rodada dupla no Ginásio Serra Freire. Leão e Papão passaram sufoco, mas venceram seus jogos na estreia da competição.

Abrindo a competição Paysandu e Sport Belém realizaram um jogo bastante disputado e decidido nos segundos finais. O Sport Belém abriu boa vantagem e esteve á frente do placar desde o início. No último quarto o Paysandu arrancou para a vitória, de virada, por 51 a 49.

No jogo de fundo o Remo enfrentou o Grêmio Literário Português. O Remo começou bem, abrindo vantagem de 15 a 6. Depois o Grêmio equilibrou o jogo e terminou vencendo o segundo quarto. No terceiro o Grêmio manteve a pegada e segurou o Remo e terminou vencendo com vantagem de nove pontos, mas o remo empurrado pela sua torcida conseguiu reagir e venceu por 70 a 58.

A segunda rodada do Campeonato Paraense de Basquete adulto acontece neste sábado a partir das 17h, com  Remo e Sport Belém e às 18h45 com Paysandu x Grêmio Literário Português, no ginásio Moura Carvalho, do Paysandu, com ingressos a R$10.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: