Remo e Paysandu lançam uniformes em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré. Veja!

Próximo à maior procissão católica do mundo, a dupla Remo e Paysandu resolveram homenagear a Padroeira dos Paraenses. Os dois clubes lançaram nesta semana uniformes oficiais para o Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

No início da semana o Paysandu divulgou no perfil de sua loja no Instagram, a camisa do Círio de Nazaré. Com predominante branca, a camisa possui detalhes azul celeste nas mangas e um selo de Nossa Senhora de Nazaré no peito. O escudo do clube é bordado e a fabricação do manto alviceleste foi feita pela marca Lobo, que é uma marca própria bicolor.

Já no final da tarde desta quarta-feira (4) a Topper e o Remo em suas redes sociais divulgaram uma imagem do terceiro uniforme azulino. Mesmo sem ter jogos oficiais em 2018, já que o Leão foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C, o clube remista irá lançar o terceiro uniforme. Ontem em meio a expectativa de como seria a nova camisa, muitos torcedores argumentaram o momento para se lançar uma terceira camisa, já que o clube passa por turbulências em meio a uma crise que pode até acabar com a saída do presidente Manoel Ribeiro.  Na manhã desta quinta (5), o Remo divulgou em suas rede sociais um selo da camisa e que remete ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Na postagem que a inspiração era um dos maiores eventos religiosos do Pará. “O terceiro uniforme azulino está chegando. A superprodução do novo manto tem como inspiração um dos maiores eventos religiosos do Pará. Ficou ansioso para ver a nova camisa, Fenômeno Azul?”.

A camisa do Paysandu já está à venda nas Lojas Lobo e custa o valor de R$99,90. Entramos em contato com as Lojas do Remo e fomos informados que ainda não tem uma data exata para que seja comercializada. Também não foi repassada o valor da camisa.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: