Remo é goleado em casa e está perto da zona de rebaixamento

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

O jogo da entrada no G-4 da Série C, após vitória convincente fora de casa, acabou sendo o pesadelo para o Remo. O Leão foi goleado pelo Confiança (SE) em pleno Mangueirão por 3 a 0 e está perto da zona de rebaixamento.

Com quase 15 mil pessoas no Mangueirão, o Remo entrou em campo com a obrigação da vitória para fazer a festa do seu torcedor, mas quando a bola rolou o time paraense não foi nem perto a equipe que venceu o Botafogo (PB). No primeiro tempo o Remo teve boas chances, assim como o Confiança (SE), mas o placar não saiu do zero.

Na volta do intervalo o Remo voltou apático, sem ânimo e o Confiança (SE) soube explorar as falhas do Remo e abriu o placar com Léo Ceará aos 25 minutos. Aos 37 foi a vez de Everton ampliar para o Confiança (SE). Já aos 47  minutos o zagueiro remista Bruno Maia acabou fazendo gol contra. Final de jogo no Mangueirão, pela Série C, Remo 0 x 3 Confiança (SE).

A derrota deixou o Remo na 8ª posição do grupo A, perto da zona de rebaixamento. O próximo jogo do Remo é no sábado (26), contra o ABC (RN), em Natal (RN)).

 

Comentários
%d blogueiros gostam disto: