Remo acerta saída de jogador e finaliza contrato com atacante

Foto: Arquivo pessoal – Instagram

A equipe do Clube do Remo está perto da apresentação dos atletas para a temporada de 2018, mas a diretoria do time remista acertou nesta semana a saída e de um jogador e a chegada de mais um atleta para o grupo. O Remo dispensou o lateral-direito Léo Rosas. O jogador não fará parte do elenco para 2018. Já o atacante Jayme está de contrato novo com a equipe azulina.

O Remo divulgou uma nota em seu site oficial e nela diz que realizou um acerto com o lateral-esquerdo Léo Rosas, que atuou no time azulino este ano. Na nota, o Remo diz ter feito um acordo com o atleta e deseja sorte ao jogador na sua carreira.

Mas enquanto um jogador sai, outro fica. O atacante Jayme vai permanecer no clube para a temporada de 2018. O jogador que foi um dos destaques do time na Série c do Campeonato Brasileiro ganhou um aumento salarial e vai ficar no clube.

O Remo terá quatro competições para disputar na temporada de 2018. Além do Campeonato Paraense e Copa Verde, O Remo ainda terá pela frente a Copa do Brasil, além do principal objetivo do ano para o cube, que é a Série C do Campeonato Brasileiro, onde o time azulino tentará conquistar o acesso para a Série B.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: