Presidente do Paysandu dispara: “Não é normal perder três vezes para o Remo”

Foto: Fernando Torres – Ascom Paysandu

O Paysandu vive um momento complicado na temporada. Mesmo estando na final do Campeonato Paraense e pela  5ª vez seguida na semifinal da Copa Verde e tentando o bicampeonato da competição, o time bicolor não consegue vencer o seu maior rival.

Esse ano foram três jogos contra o Remo e foram três derrotas para o time azulino. O presidente do Paysandu, Tony Couceiro, comentou o momento da equipe e disse que perder três clássicos para o Remo não é nada normal.  “Não é normal perder três vezes para o Remo, mas respeitando o Remo que têm uma grande equipe, mas temos que ganhar o próximo jogo. Nesse jogo mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem, no primeiro pênalti o Maicon nem tocou no atacante do Remo. Jogamos melhor a partida toda, infelizmente o resultado não veio e agora é trabalhar, trabalhar muito essa semana, cobrar dos jogadores, porque temos que ganhar independente de qualquer coisa, que afinal de contas é o último jogo e não tem mais amanhã”, comentou o presidente do Paysandu.

Remo e Paysandu fazem o último jogo do Parazão neste domingo (8), às 16h, no Mangueirão. O Remo joga pelo empate para ser campeão. O Paysandu precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão ou de um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: