Piquet disputa temporada completa da Stock em 2018

Nelsinho Piquet estará de volta ao automobilismo brasileiro em 2018. O piloto foi confirmado na equipe Full Time para a temporada da Stock Car, onde fará dupla com Rubens Barrichello.

Piquet assumirá a vaga que era de Allam Khodair desde 2014, com o pacote de patrocínio da Texaco/Havoline. A oficialização da chegada de Nelsinho foi feita durante as primeiras atividades da rodada de Interlagos, que decidirá o título de 2017 da Stock Car.

Assim, Nelsinho deverá conciliar as corridas no Brasil com sua participação na Fórmula E, onde compete pela equipe Jaguar. A categoria elétrica realizará sete rodadas depois de 10 de março, data que marcará a etapa de abertura da Stock Car, em Interlagos.

Piquet, de 32 anos, tem passagem pela F1, onde competiu em 2008 e 2009, além de experiência na Nascar e no endurance, tendo disputado a última temporada do WEC pela Rebellion. Ele também tem como destaque o título da Fórmula E, conquistado na temporada inaugural, em 2014/2015. Nelsinho também já fez três corridas pela Stock Car, entre 2014 e 2016.

Comentários
Raquel Luciano

Raquel Luciano

Jornalista

%d blogueiros gostam disto: