O choro do Rei – Artur se emociona na apresentação do Remo

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo

O Remo apresentou seu mais novo treinador. O terceiro em só nesta temporada. Artur Oliveira, que é ídolo do clube, assume a responsabilidade de tentar levar o Clube do Remo para Série B. O novo treinador se emocionou na coletiva de imprensa e disse que domingo inicia a nova caminhada do clube na competição.

Com jogadas memoráveis, passes, gols e títulos, Artur construiu sua história no Remo na década de 90 e anos 2000. Com destaque no time azulino do inicio da década de 90 com a dupla Artur e Luciano Viana, o então jogador saiu do clube para ganhar o mundo. Voltou e encerrou sua carreira no Remo com um título histórico em 2014, quando o Remo foi campeão paraense com 100% de aproveitamento, com 14 jogos e 14 vitórias. Artur voltou ao Remo em 2008, quando foi protagonista, dessa vez no comando técnico, do título do Parazão, mas naquele mesmo ano a decepção de ser demitido pela direção do clube, após sair à favor dos jogadores, que estavam com salários atrasados.

Na sua nova passagem pelo Remo, dessa vez 10 anos depois, o “Rei Artur” quer um final diferente de 2008 e afirma que uma nova caminhada será realizada pelo clube ao seu comando. “Espero fazer com que o nosso torcedor volte a acreditar na nossa equipe. Ela acreditou no Campeonato Paraense e que acredite agora. Que domingo a gente inicie uma nova caminhada e ele esteja nos apoiando do início ao fim com a casa cheia. O que eu garanto para meu torcedor é que domingo eles vão ver os jogadores dando o seu melhor, no seu limite, em busca de um resultado que nos coloque novamente para uma vaga para à Série B. Cheguei com esse objetivo, com essa obrigação, e vou trabalhar muito para que possamos ficar na zona de classificação e brigar pelo acesso. É um passo de cada vez e a gente vai fazer isso”, disse.

Remo e Salgueiro-PE se enfrentam neste domingo (3),às 19h, no Mangueirão em Belém. O Remo precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento da Série C.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: