Nurmagomedov enfrenta Serginho Moraes em Belém

Calma que não é o invicto Khabib, mas a julgar pelo cartel é do mesmo quilate, além de ser da mesma família. O primo, criado como irmão mais novo do famoso peso-leve, Abubakar Nurmagomedov fará sua estreia no dia 03 de fevereiro em Belém pelo UFC Fight Night. Aos 28 anos, Abubakar tem 14 vitórias na bagagem e apenas 1 derrota. Sete nocautes fazem desse estreante um adversário perigoso, principalmente depois de manter uma sequência de 5 vitórias seguidas pelo WSOF. O Daguestanês é um Striker e vem a Belém para enfrentar o Brasileiro Serginho Moraes, lutador de 35 anos com referencia no Jiu-jitsu e no próprio UFC, onde deteve o recorde de 5 anos sem derrotas, mas que infelizmente vem de revés em Pittsburgh, quando enfrentou Kamaru Usman em setembro e recebeu sua segunda derrota na organização, onde não perdia desde 2012. Com sete finalizações dentro do evento, Serginho soma 12 vitórias, três derrotas e 1 empate para dar as boas vindas ao primo – irmão do “Eagle” Nurmagomedov. Preciso lembrar que o Brasileiro é um ótimo Grappler e usa a Capoeira nas suas trocações com chutes perigosos? Acho que não. Agora o Card atualizado do UFC parece ganhar uma boa aquisição, além da luta de Lyoto Machida VS Eryk Anders no Main-Event da noite, o Card atualizado ficou com:

Valentina Shevchenko VS Priscila Pedrita

Timothy Johnson VS Marcelo Golm

Thiago Marreta VS Anthony Smith

Deiveson Alcântara VS Joseph Morales

Polyana Viana VS Maia Stevenson

Ala Nuguette VS Damir Hadzovic

Iuri Marajó VS Joe Soto

Michel Trator VS Desmond Green

Além de Serginho Moraes VS Abubakar Nurmagomedov

Acredito que as expectativas devem girar em torno da estreia de outros Paraenses para as lutas iniciais e para a definição do Co-Main Event. Se você acha que já está valendo o ingresso, deixe sua opinião pra gente. Oss!

Comentários
Flavio de Jesus

Flavio de Jesus

Faixa Preta e Professor de Jiu-Jitsu. Formador de opinião. Ex praticante de Capoeira e amante das lutas. Pai de três, dedicado ao lar e as leituras. Esporte pode ser saúde, pode ser estilo de vida e pode ser tudo isso, depende do praticante.

%d blogueiros gostam disto: