Novo reforço do Remo já treina e está pronto para estrear na Série C

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo

O Remo apresentou nesta sexta-feira (4) o seu novo reforço para o ataque. Eliandro, de 28 anos, chega ao Remo para disputar na comissão de frente e desempenhar um futebol vestindo a camisa azulina.

Vindo da Ferroviária (SP), onde disputou o Campeonato paulista, Eliandro é conhecedor das dificuldades que irá enfrentar no clube, mas vai tenta “driblar” tudo isso com gols. “Estou muito feliz, estou muito confiante. Tenho a certeza que aqui eu vou conseguir desempenhar o meu bom futebol e conseguir fazer os gols necessários. Fui bem recebido no clube, pelos companheiros e o carinho da torcida”, disse o atacante.

Eliandro disse estar preparado para ajudar e pronto para jogar.  “Estou à disposição. Hoje já fiz o primeiro treinamento, me senti muito bem. A parte física está boa, então estou mais que preparado. Missão é ajudar o Remo ao objetivo principal que é a Série B”, comentou.

Eliandro será apresentado neste sábado (5) para o torcedor azulino, no jogo contra o Santa Cruz (PE), às 16h, no Mangueirão pela Série C do Brasileiro.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: