Novo contratado! Conheça o novo executivo de futebol do Clube do Remo

O Remo acertou com o executivo de futebol Zé Renato. O nome do executivo foi escolhido entre vários nomes e ele será apresentado nesta quarta-feira (31), pela cúpula remista.

Zé Renato estava trabalhando no Cuiabá (MT) nesta Série C e formou uma equipe que brigou com o próprio Remo até a última rodada pela vaga no G4 da próxima fase. Além do Cuiabá (MT), Zé Renato já passou pelo Sampaio Corrêa (MA), onde passou por duas temporadas e brigou até o fim para conquistar o acesso à Série A. Outro time que o executivo de futebol do Remo teve passagem foi o Atlético (PR), mas neste clube ele desempenhou a função de consultor de mercado.

Zé Renato disse em entrevista ao site do Remo, que não pensou duas vezes em acertar com o Leão e que espera levar o clube à Série B. “A expectativa de vir participar da gestão do Remo pra mim tá sendo especial, pelo fato do Remo ser um dos maiores clubes do Brasil. Tem uma torcida de massa, apaixonada, e no momento que a diretoria me ligou eu aceitei logo o convite. O Remo merece estar numa Série B, brigando por uma Série A. Estamos aqui pra fazer uma gestão moderna, visando acesso e título, e buscando jogadores que vistam a camisa do Remo com vontade e amor”, disse.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: