Na internet, ex-volante do Remo dispara “fingem que pagam, fingimos acesso”

Os arraias azulinos continuam fervendo. Corte de energia do Baenão e da Sede Social, atraso de até seis de alguns funcionários, leilão da Sede do clube, debandada de diretores e protestos da torcida. Se não bastasse tudo isso, o clube ainda é lembrado de forma negativa na internet.

A polêmica veio em uma postagem do lateral-esquerdo Gerson. Lá o jogador compartilhou uma notícia sobre a ação em que ele moverá contra o clube. Mas o pior viria depois, no comentário do ex-volante azulino Marcelo Labarthe. O jogador gaúcho disparou e não e hesitou em expor o pensamento dos atletas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Marcelo Labarthe disse “Fingem que pagam, fingimos acesso”. Logo em seguida alguns torcedores se manifestaram contra o comentário do volante, que passou pelo Remo sem deixar saudades.

Marcelo Labarthe chegou ao Remo para a disputa da Série C do Brasileiro, indicado pelo ex-treinador Josué Teixeira.  O jogador atuou em sete partidas com a camisa do Remo e foi dispensado pela diretoria azulina. Com 33 anos, Labarthe teve passagens pelo futebol português, no Brasil ele passou pelo Internacional (RS), Grêmio (RS), Uberlândia (MG), Caxias (RS), Portuguesa (SP) e Ypiranga (RS).

Comentários
%d blogueiros gostam disto: