Mudança do jogo Cametá e Remo para Belém depende de outra partida. Veja!

Foto: Fábio Will – Ascom Remo

A diretoria do Cametá protocolou na Federação Paraense de Futebol , um documento nesta segunda-feira (12). O protocolo pede a mudança do jogo entre Cametá e Remo, marcado para o domingo (18), no estádio Parque do Bacurau, em Cametá, para o domingo ou sábado em Belém.

Mas a mudança não é tão simples e depende de outra partida. Isso porque o Remo está com 19 pontos no grupo A2 e o São Raimundo está com 13. A equipe de Santarém enfrenta o Independente de Tucuruí, nesta quarta-feira (14), fechando a rodada e pode chegar a 16 pontos e com chances de ultrapassar o Remo no saldo de gols. Em caso de derrota ou empate do São Raimundo o jogo entre Cametá e Remo deve ser transferido para Belém.

A alegação do Cametá é que o clube está eliminado e já rebaixado para a Segundinha  do Parazão. O time passa por uma crise financeira e está devendo salários, além do Parque do Bacurau ter sido liberado para um público baixo e a torcida cametaense está chateada com o rebaixamento, assim podendo não ter dinheiro para bancar as despesas da partida, como taxas, lanches e arbitragem.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: