Judô: Jogos Universitários Brasileiros

A seletiva paraense para formação da equipe de judô aconteceu no dia 1 de julho, na Companhia Athletica, e contou com a participação de aproximadamente 50 atletas.

“Foi o estadual universitário de judô mais forte dos últimos anos. Temos bastante tempo para trabalhar até a etapa nacional, e a expectativa é superar o número de medalhas do ano passado, onde conquistamos três bronzes com Rafael Ribeiro, Luiz Pinho e Lucas Ramos, e dois 5 lugares.  Sábado, 05 de agosto, é o primeiro treino desta seleção paraense universitária. A equipe formada, que conta com atletas de diversas associações diferentes, se reunirá todos os sábados, até a viagem para Goiânia, para treinamentos em conjunto.” Ivanilson Martins, técnico da seleção paraense universitária.

Os treinamentos serão abertos, todos os sábados, de 10 às 12h, sob supervisão do técnico Ivanilson Martins e demais técnicos interessados em contribuir com o grupo. Além dos fisioterapeutas que acompanharão a delegação, George Vasconcelos, João Paulo e Arnoldo Brito, da Clínica Funcional, parceira da Seleção Paraense Universitária.

Os atletas campeões da seletiva estadual e classificados para os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2017 são:

Ana Beatriz -48kg
Tayla Taniele -52kg
Camila Kethellen -57kg
Brena Pantoja -63kg
Polyana Campos -70kg
Luanda Miranda -78kg
Sabrina Moraes +78kg
Elias Edgar -60kg
Guilherme Pimentel -66kg
Rayann Melo -73kg
Luiz Eduardo -81kg
Rafael Ribeiro -90kg
Walney Oliveira -100kg
Geraldo Majella +100kg


Foto: Arquivo pessoal

Comentários
%d blogueiros gostam disto: