Jogador do Paysandu aparece em vídeo e faz ofensas ao Remo

O clima para a decisão do campeonato Paraense já esquentou. Após a confirmação de Remo e Paysandu na final da competição, um vídeo viralizou na internet e não pegou muito bem.

O jogador inglês RyanWilliams foi gravado aos arredores da Curuzu por torcedores. No vídeo o atleta, que ainda nem jogou com a camisa do Paysandu, disse “Pau no cu do Remo”.  Isso gerou um desconforto por parte da diretoria bicolor, que escreveu uma nota no site oficial do clube, comunicando que o atleta não sabe quase nada de português e que o vídeo foi feito por pessoas que não ocupam cargo no clube.

Assista ao vídeo onde ele ofende o Remo

https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=yzsIIa5P3LA

Veja a nota no site do Paysandu sobre o assunto

‘’O Paysandu Sport Club esclarece que não possui qualquer envolvimento na divulgação de um vídeo que circula nas redes sociais produzido por terceiros com o atleta Ryan Williams. Sempre solícito e educado, o jogador inglês, que não entende praticamente nada sobre língua portuguesa, atendeu a um pedido feito por pessoas que não ocupam cargo no clube para gravar uma mensagem desrespeitosa contra o Clube do Remo. Ao tomar conhecimento da tradução da frase, o próprio Ryan Williams procurou a Diretoria de Futebol para se desculpar. O Paysandu Sport Club também pede desculpas ao maior rival pelo conteúdo. Por fim, o clube informa ainda que já começou a se preparar para disputar, com muita honra, raça e valentia, mais uma final do Campeonato Paraense de Futebol.’’

 

Comentários
%d blogueiros gostam disto: