Foi realizada em Igarapé-Miri a IV Copa Açaí de Jiu-Jitsu como classificatória para o Campeonato Paraense da categoria.

No último dia 23, foi realizada em Igarapé-Miri (PA) a IV Copa Açaí de Jiu-Jitsu como evento válido para classificação do Campeonato Paraense da Federação Paraense De Jiu-Jitsu Desportivo (FPJJD), numa organização Amazon Pro Sports.

 

(Fonte: Amazon Pro Sports)

 

No resultado geral por equipes, o pódio se formou pelas equipes NOS BJJ (123 pontos), QUINTELA BJJ (115 pontos) e MENESES JIU-JITSU (101 pontos), mas é possível ver os resultados completos a seguir, no link.

 

(Fonte: Amazon Pro Sports)

 

Com mais dois eventos classificatórios, os atletas devem se manter atentos para garantir sua classificação ao Campeonato Paraense, já que as inscrições para o Open Conde Koma de Jiu-Jitsu 2018 se encerram hoje (26), com o torneio sendo realizado no dia 30/09 no Ginásio da UEPA-CCBS, localizado na Av. Almirante Barroso, esquina com Tv. Perebebui, ao lado do Bosque Rodrigues Alves, na cidade de Belém – PA.

 

 

O Último evento a ser realizado é a IV Copa Barcarena de Jiu-Jitsu, no dia 20/10, com inscrições até o dia da competição, que acontecerá no Cabana clube (Av. Dom Romualdo Coelho, nº401).

 

Comentários
%d blogueiros gostam disto: