Ídolo do Remo vai jogar a Segundinha do Campeonato Mineiro

O futebol azulino vive um momento conturbado. Com a derrota na estreia da Série C, o torcedor remista nas redes sociais está pegando no pé do meia Adenilson, que segundo eles, não está rendendo o esperado com a camisa azulina. Em 2017 o mesmo ocorreu com Eduardo Ramos, mas que teve seu vinculo com o Remo encerrado e não renovado para 2018.

Eduardo Ramos quis ficar no clube, mas a atual diretoria disse não ao atleta. O mesmo aconteceu com os treinadores Ney da Matta e Givanildo Oliveira. O jogador que era chamado de “mito” por alguns torcedores e ganhou status de ídolo no clube, foi peça fundamental no acesso do Remo  para a Série C em 2015, está mostrando seu futebol longe de Belém.  O jogador atuou na 1ª divisão do Campeonato Mineiro pelo URT (MG), e classificou a equipe para as oitavas de final do campeonato, mas a equipe ficou pelo caminho.

Agora, após o término do Campeonato Mineiro, todos esperavam um novo horizonte para Eduardo Ramos, com o seu pai costumava falar em áudios “O Eduardo tem mercado na Série B e Série A”. Mas Eduardo Ramos acertou com Uberaba (MG), time que está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: