Festival de Sumô 2017

O Pará tem diversos atletas de Sumô em destaque no cenário nacional e internacional, como Luiz Eduardo Motta Pinho Jr, atleta de Ananindeua, 5 colocado no Campeonato Mundial de Sumô realizado em Hong Kong.
A competição contará com a participação de atletas de Belém, Ananindeua, Santa Isabel e Tomé Açu, oriundos de diversas modalidades de combate como o Judô, Jiu-Jitsu, Luta Olímpica e outras, além é claro do Sumô.

Atletas de qualquer modalidade de combate e curiosos, interessados em conhecer o Sumô, podem participar. Vale lembrar que esta arte marcial milenar não é só para os gordinhos, as categorias são divididas por idade e peso.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas momentos antes do início do evento, que está previsto para às 9h da manhã, bem como a pesagem.

Venha conhecer o Sumô e respirar um pouco da verdadeira cultura japonesa!

O evento acontecerá no próximo domingo, 6 de agosto, no Centro de Reabilitação Social – Kosei Home, localizado no Conjunto Cidade Nova IV, SN 03, próximo ao Preço Baixo.

Maiores informações sobre a competição e a modalidade no estado do Pará:

(91)98121-5000 – LUIZ EDUARDO
(91)98116-5000 – LUIZ EDUARDO JR

Comentários
Italo Andrade

Italo Andrade

Sócio Proprietário na Amazon Pro Sports; Analista de Sistemas e Desenvolvedor Web; Promotor de Eventos Esportivos desde 2014.

%d blogueiros gostam disto: