Ex-jogadores do Paysandu tiram onda com a eliminação do Remo na Série C

Yago Pikachu no Instagram

Foto: Fernando Torres – Ascom Paysandu

A eliminação do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro no último sábado renderam memes encarnações de torcedores nas redes sociais. Mas se engana quem pensa que isso ficou restrito apenas aos torcedores. Ex-jogadores do Paysandu fizeram questão de tirar onda com a desclassificação azulina.

O lateral-direito Yago Pikachu, que hoje está no Vasco da Gama (RJ), usou o Instagram para zoar os torcedores do Remo. O atleta do time carioca postou na rede social o texto: “Não deu de novo. Aos amigos, tentam mais uma vez ano que vem! E parem de encher o saco. Alguns vão entender! (risos)”.  A mensagem deixada pelo atleta não foi bem aceita pelos torcedores do Remo. Muitos deles xingaram o atleta nas redes sociais. Vale lembrar que Pikachu, quando criança, fez testes no Clube do Remo e foi reprovado no time azulino. Vindo do futsal da Tuna Luso, Pikachu passou nos testes realizados no Paysandu e jogou no Papão profissionalmente de 2011 a 2015. O atleta conquistou dois acessos à Série B com a equipe bicolor e um Campeonato Paraense em 2013.

Além de Yago Pikachu, outro jogador cria da base do Paysandu também usou as redes sociais para “zoar” o Clube do Remo. O atacante Leandro Carvalho, que jogou até a metade do ano pelo Paysandu, tirou barato com a equipe remista.

Emprestado ao Ceará (CE) e jogando a Série B do Brasileirão, o jogador usou o Twitter para tirar onda com os azulinos. Em uma postagem após o jogo, Leandro Carvalho escreveu: “Não deu. Ano que vem tem mais. Tente outra vez! (risos)”. Rapidamente o jogador teve retorno da torcida bicolor nas redes sociais. Muitos torcedores riram da postagem repassavam adiante a mensagem escrita por Leandro.

Leandro Carvalho em sua conta no Twitter

O jogador despontou no Paysandu em 2014, quando atuou em alguns jogos do Parazão e Copa Verde, marcando até um gol na final da Copa Verde deste ano, contra o Brasília (DF), gol que levou a decisão para os pênaltis, mas o Paysandu ficou com o vice-campeonato da competição. Emprestado para a Tuna Luso e depois para a Penapolense (SP), Leandro retornou ao Paysandu, onde conquistou o Campeonato Paraense de 2017 e mais uma vez ficou com vice-campeonato da Copa Verde em 2017, após perder o título para o Luverdense (MT). Após a Copa Verde, Leandro foi emprestado ao Ceará (CE).

Comentários
%d blogueiros gostam disto: