Esquema de três volantes deve mudar e Paysandu apresenta novos reforços

Fotos: Fernando Torres – Ascom Paysandu

Com vários dias de folga na Série B devido às Eliminatórias da Copa do Mundo, o Paysandu trabalha forte para melhorar sua posição na tabela. Hoje com 27 pontos e na 14ª posição na tábua de classificação, o técnico bicolor, Marquinhos Santos, quer mexer no esquema tático da equipe.

O próximo jogo do Paysandu é dia 8, contra o América (MG) e para esta partida o esquema de três volantes deverá ser vetada, para colocar o time mais ofensivo.  O volante Nando Carandina está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o professor já terá que mudar o time.

Novo contratados- O Papão apresentou novos contratados. O atacante Juninho e o zagueiro Rafael Dumas. O defensor disse que está a disposição para ajudar o time alviceleste. “Faltam 16 rodadas e esta é uma Série B muito forte. Existem lesões e contusões. Lógico que não estou torcendo para que ninguém se machuque, mas é fato que isso ocorre e precisa estar preparado para quando tiver a oportunidade. Eu estou aqui me preparando e ainda tenho mais esse tempo para treinar. Quando enfrentarmos o América (MG), vou estar preparado e espero ajudar” , comentou Dumas.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: