Após vitória no RExPA, site do Remo é hackeado

No domingo (1), enquanto Remo e Paysandu duelavam dentro de campo pela primeira final do Campeonato Paraense, o remo era atacado fora dele. Seu site oficial foi atacado por hackers e teve seu funcionamento abalado.

O site do lube não saiu do ar, porém as informações do clube como matérias e informações de outros esportes foram trocadas por uma imagem o grupo que causou o ataque ao site azulino.  O endereço eletrônico continua funcionando, mas com matérias antigas. O clube se manifestou em nota nas redes sociais e disse que estão trabalhando para que o site volte ao ar para atender o torcedor.

Nota do clube sobre o assunto

“O Clube do Remo informa que teve seu site oficial hackeado durante a tarde deste domingo (01). As postagens publicadas na página no início da noite não são de responsabilidade do Clube. O Remo já tomou as providências necessárias para a recuperação do site, e no mais breve possível serão normalizadas as publicações no endereço. O Fenômeno Azul pode seguir acompanhando as postagens do Leão em todas as suas redes sociais oficiais”

Comentários
%d blogueiros gostam disto: