Após derrota na Série C, diretoria do Remo demite o executivo de futebol

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo

O Remo perdeu na estreia da Série C e o clima no Baenão não está dos melhores. Após a chegada do elenco em Belém, uma reunião aconteceu com a diretoria do clube e sobrou para o executivo de futebol, José Renato.

Zé Renato não faz mais parte do quadro de funcionários do Remo. A decisão foi tomada hoje à tarde e segundo a assessoria de imprensa do clube, foi uma rescisão amigável entre o clube e Zé Renato, que alegou problemas pessoais na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O executivo estava no clube desde novembro de 2017, quando ao lado do técnico Ney da Matta, começou a estruturação da equipe que foi campeã paraense, mas que não obteve sucesso na Copa Verde, um dos projetos do Remo para esse ano.

O Clube do Remo emitiu uma nota oficial.

“A Diretoria do Clube do Remo informa a rescisão amigável do contrato do Executivo de Futebol José Renato. Representantes do Clube e o profissional se reuniram na tarde desta terça (17), no Estádio Evandro Almeida, e chegaram a um acordo para o seu desligamento do quadro de funcionários do Remo. José Renato alegou problemas pessoais que precisam ser resolvidos em sua cidade natal (Rio de Janeiro-RJ). O Executivo chegou ao Clube do Remo  em novembro de 2017, para realizar um trabalho conjunto com o departamento de Futebol do Leão. A Diretoria agradece ao profissional pelos serviços prestados, e deseja boa sorte nos próximos desafios de sua carreira.”

 

Comentários
%d blogueiros gostam disto: